Dourados (67) 3420-1000 - Whatsapp (67) 98472-0591 Nova Andradina (67) 3449-0400

 
 
 

Aqui a sua Honda chega primeiro.

 

Honda é consagrada em três categorias do prêmio Moto do Ano

 

Honda é consagrada em três categorias do prêmio Moto do Ano.

Reafirmando os motivos que a tornam a líder absoluta do mercado de motocicletas, a Honda é reconhecida, mais uma vez, pelo prêmio Moto do Ano. Promovida pela Revista Duas Rodas na noite de ontem (09), no Salão Duas Rodas, em São Paulo, a premiação elegeu os modelos CG 150 Titan, CB 1000R e XRE 300 flex como os melhores nas suas respectivas categorias “Street até 150cc”, “Naked até 1200cc” e “Trail”.

A escolha dos modelos coube a um time de jornalistas especializados, que testaram 56 modelos, de 11 categorias, e avaliaram sete quesitos: motor, freios, suspensões, conforto, agilidade, design e custo-benefício. As campeãs

Veículo mais vendido do Brasil e totalmente renovado na sua versão 2014, a CG 150 Titan chamou a atenção da imprensa pela sua versatilidade, confiabilidade e economia. Na sua oitava geração, a linha alcança 10 milhões de unidades comercializadas com características que as tornam o melhor custo-benefício do segmento. Mais uma vez premiada pela publicação, a CB 1000R, que reúne desempenho compatível com as melhores esportivas, foi a melhor avaliada entre as concorrentes da categoria naked. Seu projeto ganhou forma com base nas necessidades e desejos dos consumidores mais exigentes, apreciadores de uma moto esportiva aliada à praticidade para o dia a dia e momentos de lazer.
Referência em pilotagem confortável e versátil, a XRE 300 se destacou não só pelo seu DNA on/off road, com linhas agressivas e modernas, mas também pela tecnologia flex introduzida neste ano ao modelo, que garante menor consumo de combustível e emissão de poluentes.

 

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres.* Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.