A Endo Moto Dourados, recebeu da Honda o prêmio 5 ASAS

A Endo Moto Dourados, recebeu da Honda o prêmio 5 ASAS pelo desempenho de excelência da concessionária de motocicletas

Fernando Endo,presidente da Honda Issao Mizoguchi e o gerente Alexandre Cury

Fernando Endo,presidente da Honda Issao Mizoguchi e o gerente Alexandre Cury

A Endo Moto Dourados, recebeu da Honda o prêmio 5 ASAS pelo desempenho de excelência da concessionária de motocicletas do grupo, na cidade de Dourados (MS). A premiação máxima da montadora japonesa aos seus revendedores foi entregue em mãos pelo presidente da Moto Honda da Amazônia, Issao Mizoguchi. A concessionária Endo Moto, uma das maiores revendedoras de motocicletas Honda do Mato Grosso do Sul, foi avaliada no grau de excelência pelo programa ASAS da Honda, após verificação da multinacional do cumprimento de todos os padrões estabelecidos pela marca japonesa no projeto 5 ASAS.

“É uma honra para todo o Grupo Endo ser reconhecido pela certificação máxima da montadora. A paixão por servir é a síntese da nossa história de sucesso e parceria com a Honda”, afirma Mário Endo, presidente do Grupo Endo.

Até 2010, a Honda avaliava suas concessionárias em mais de 100 ítens com o objetivo de padronizar critérios como qualidade de atendimento, estrutura, treinamento de funcionários e organização, o chamado 4 ASAS. A partir de 2011, a multinacional observou a necessidade em mais um item para classificação e que garantisse um diferencial competitivo frente à concorrência: o sistema comercial de suas revendas, surgindo o projeto 5 ASAS.

Lobo Design